Wings Mobile Brasil

Nossa Política de
Vendas

Aceito as condições de compra
As compras feitas no WingsMobile.net estão sujeitas às condições gerais de compra contidas na página no momento do pedido de compra correspondente. A formalização de uma ordem implica em sua total aceitação. As presentes condições de compra foram expostas no devido tempo, de acordo com a legislação vigente.

1. Preços:
Todos os preços apresentados no site incluem 21% de IVA, condições válidas para encomendas para a Espanha continental, as Ilhas Baleares e Portugal. Os preços podem estar sujeitos a sobretaxa, dependendo do método de envio ou do método de pagamento escolhido, essas sobretaxas são convenientemente relatadas na página do pedido.

Assim que você adicionar seus itens ao carrinho de compras e acessar a página do pedido, você poderá saber facilmente quanto deve finalmente pagar ao fazer seu pedido, dependendo do destino da sua compra (isso pode afetar o cálculo de impostos e custos de envio), o método de envio e o método de pagamento escolhido, sem precisar se registrar.

2. Custos de envio e compromisso de entrega:
O prazo de entrega do seu pedido dependerá do serviço que você contratar, sua disponibilidade e o local para onde deseja enviá-lo. Prazo para processar pedidos no dia: 17:00, uma hora a menos nas Ilhas Canárias.

2.1 Prazos de entrega
UPS
Península 1 a 2 dias úteis
Ilhas Baleares, Portugal 2 a 3 dias úteis
Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha 3 a 4 dias úteis
Europa (CEE) 2 a 4 dias úteis
Países CEE -
Se você está registrado, pode verificar o status do seu pedido ONLINE com seu login e senha.
Para itens que não estão em estoque, no prazo de entrega padrão indicado acima, precisamos adicionar até 10 dias úteis adicionais, leremos caso esse prazo não seja cumprido.

2.2 Custos de envio
UPS
Península € 9,90
Ilhas Baleares, Portugal € 9,90
Ilhas Canárias, Ceuta e Melilha € 14,90
Europa (CEE) € 14,90
Países CEE -
2.3 Sobretaxas por forma de pagamento:
Se você escolher "Paypal", "Pagamento no final do mês" ou "Pagamento na entrega", uma sobretaxa de 2% será adicionada ao total da sua compra (incluindo frete).

Por exemplo, se você deseja comprar um celular de 199 € com dinheiro na entrega e estiver na península, o total a ser pago seria:

Total = preço do celular + frete + 0,02 * (preço do celular + frete) = 199 € + 9,9 € + 4,17 € = 213,07 €

Para financiamento, transferência ou cartão de crédito ou débito, você pagaria apenas os custos de envio, ou seja:

Total = preço do celular + custos de envio = 35 € + 9,9 € = 40 €

Você pode ver facilmente o preço final se selecionar o item, o destino e a forma de pagamento. Não é necessário se registrar para isso.

Importante: As remessas para Ceuta, Melilla e países fora da CEE têm custos alfandegários entre 30 e 50 € de impostos + impostos na sua região (IGIC, IPSI, ...). Lembre-se de que, ao fazer a compra, a agência após a entrega do seu pedido solicitará o pagamento dessas despesas.

2.4 Atrasos nas entregas na Península e Ilhas Baleares
Se a qualquer momento você sofrer um atraso no envio da sua compra, entraremos em contato com você por e-mail ou telefone com bastante antecedência e forneceremos o novo período de entrega. Se você não concordar, poderá cancelar o pedido sem qualquer tipo de compromisso.

3. Meios de pagamento
O WingsMobile.net permite que os pagamentos sejam feitos das seguintes maneiras:

1. Transferência bancária.

Faça uma transferência pelo valor da compra em nome da WingsMobile.net para uma das contas que colocamos à sua disposição das seguintes entidades espanholas: La Caixa e Banco Popular. O número da conta será fornecido automaticamente no momento em que você fizer o pedido. Na transferência, você deve indicar o número do pedido; Em 24 / 48h após a confirmação pelo nosso banco, a remessa será feita para o endereço que você indicou. Você não precisa nos enviar uma prova por fax, nós lhe enviaremos um e-mail confirmando o recebimento do pagamento ou você pode verificá-lo on-line, na sua conta de cliente.

O pedido será reservado por 2 dias. Se você acha que vai demorar mais para efetuar o pagamento. Entre em contato conosco.

2. Cartão de crédito.

Você pode pagar confortavelmente com seu VISA, Mastercard ou Eurocard através do gateway de pagamento do Banco Popular. Não teremos acesso às informações fornecidas no seu cartão. Somente cartões seguros são permitidos, ou seja, você será solicitado a se identificar como um legítimo titular. Cada banco tem sua maneira de identificar o usuário. Descubra a segurança do cartão (Sistema Seguro 3D e Verified by Visa) no site do seu banco ou no seu escritório.

3. Paypal

Com o PayPal, você pode comprar on-line com segurança e sem compartilhar suas informações financeiras com nenhum comerciante. Esse método de pagamento tem uma sobretaxa de 2% no total da sua compra.

Na primeira vez que você pagar com o PayPal, você será automaticamente registrado em uma conta do PayPal (gratuitamente). Para concluir a compra, você precisará escrever os detalhes do seu cartão de crédito ou débito. As informações do cartão serão armazenadas com segurança na sua conta do PayPal e você pode usá-las no WingsMobile.net e em outros sites comerciais que aceitam o PayPal.

Por segurança, em caso de dúvida da autenticidade do usuário ou do uso inadequado de uma conta do PayPal, reservamo-nos o direito de voltar uma operação, bem como notificar imediatamente o PayPal quanto ao bloqueio da conta.

4. Financiamento com Pay + Tarde

Pague seu celular em termos convenientes. Com o Pay + Afternoon®, fornecemos uma resposta de financiamento no momento do pagamento do carrinho de compras, de forma imediata, fácil e rápida, sem burocracia e completamente segura. Escolha pagar entre 2 e 12 parcelas mensais. Cada pagamento será cobrado automaticamente no seu cartão.

5. Pagamento no final do mês com Pay + Tarde

Compre hoje e pague no final do mês com Pay + Tarde. Você pode fazer seu pedido sem inserir nenhum meio de pagamento, recebê-lo em nosso prazo habitual. O Pay + Tarde entrará em contato com você no final do mês e oferecerá diferentes formas de pagamento.

Se você for fazer sua primeira compra no WingsMobile.net e o método de pagamento escolhido for o dinheiro na entrega, entraremos em contato para confirmar seus dados e prosseguir para a remessa. Indique um número de telefone onde possamos entrar em contato com você.

De qualquer forma, a WingsMobile.net se reserva o direito de não aceitar a remessa para reembolso, se acreditarmos que existem razões suficientes para isso (dados falsos, possibilidade de fraude, incapacidade de entrar em contato com o cliente, pedidos anteriores rejeitados ...), dando como único opção, pagamento por transferência, pagamento com cartão ou depósito bancário.

Se o pedido, depois de confirmado e enviado, não for aceito pelo cliente, ele deverá pagar ao WingsMobile.net todas as despesas incorridas. A fatura será enviada a você por e-mail e / ou correio normal.

4. Garantias da sua compra
WingsMobile.net, garante, sob as leis atuais e nas seguintes condições, todos os artigos que comercializa. De qualquer forma, na WingsMobile.net, responderemos à falta de conformidade de novos produtos que aparecerem dentro de dois anos após a entrega e como subsidiária responsável, o fabricante, de acordo com a legislação vigente.

Caso o bem adquirido não seja compatível, o consumidor terá o direito de:

Escolher entre exigir a reparação ou substituição do bem, desde que o primeiro não seja possível (em ambos os casos, gratuito e realizado dentro de um prazo razoável), a menos que seja impossível ou desproporcional. Se o reparo for concluído e a mercadoria for entregue, ela ainda não está de acordo com o contrato, o comprador poderá exigir a substituição da mercadoria ou a redução do preço ou a rescisão do contrato de acordo com as disposições da norma. Durante os seis meses após a entrega do imóvel reparado, o vendedor responderá à falta de conformidade que levou ao reparo.

Se a substituição falhar em adequar o bem ao contrato, o comprador poderá exigir o reparo do bem, a redução de preço ou a rescisão do contrato, de acordo com as disposições da norma. A redução do preço e a rescisão do contrato prosseguirão, por escolha do consumidor, quando o consumidor não puder exigir reparo ou substituição e nos casos em que estes não tenham sido realizados dentro de um prazo razoável ou sem grandes inconvenientes para o consumidor. A resolução não prosseguirá quando a falta de conformidade for de pouca importância.

Salvo prova em contrário, presume-se que a falta de conformidade manifestada nos seis meses após a entrega já existia quando a coisa foi entregue, exceto quando essa presunção for incompatível com a natureza do bem ou a natureza da falta de conformidade .

O consumidor deve informar o vendedor da falta de conformidade dentro de dois meses após tomar conhecimento. Salvo prova em contrário, será entendido que a comunicação com o consumidor ocorreu dentro do período estabelecido.

A reparação e substituição suspendem o cálculo dos prazos para o exercício das ações referidas nesta lei. Ou seja, o tempo decorrido entre a notificação da falta de conformidade e a resolução completa será adicionado ao tempo restante da garantia legal de 2 anos.

Para efetivar essa garantia, a apresentação da fatura de compra correspondente será essencial.

Processamento da garantia

O consumidor pode acessar o WingsMobile.net ou, para sua conveniência, o WingsMobile.net oferece uma rede de serviços técnicos e um serviço telefônico para gerenciamento de garantias, entre em contato conosco para informar devidamente sobre as opções disponíveis.

5. Troca ou Devolução
5.1 Direito legal de retirada
Você tem o direito de rescindir este contrato dentro de 14 dias sem justificativa.

O período de retirada expirará após 14 dias corridos do dia em que você ou um terceiro indicado por você, que não seja a transportadora, adquiriu a posse material dos bens adquiridos. Para exercer o direito de retirada, você deve notificar a Wings Mobile Telecom SL no endereço Beethoven Street 15, 4º andar de Barcelona, ​​com o código postal 08021, número de telefone 902 036 036, por fax para o número 902 036 037 ou por e-mail sac @ wingsmobile.net sua decisão de rescindir o contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, uma carta enviada por correio, fax ou email). Você pode usar o formulário de retirada do modelo clicando aqui, embora seu uso não seja obrigatório. Você também tem a opção de solicitar a retirada ou qualquer outra declaração inequívoca através do nosso formulário de contato em nosso site. Se você usar esta opção, notificaremos você imediatamente em um suporte durável (por exemplo, por e-mail) do recebimento de tal retirada.

Para cumprir o período de retirada, basta que a comunicação referente ao exercício deste direito seja enviada antes do vencimento do prazo correspondente.

5.2 Consequências da retirada:
Em caso de retirada da sua parte, reembolsaremos todos os pagamentos recebidos de você, incluindo custos de entrega (com exceção dos custos adicionais resultantes da escolha por você de um método de entrega diferente do método de entrega mais barato) ordinários que oferecemos) sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias corridos a partir da data em que somos informados de sua decisão de se retirar deste contrato. Iremos proceder a esse reembolso usando os mesmos meios de pagamento usados ​​por você para a transação inicial, a menos que você tenha fornecido expressamente o contrário; Em qualquer caso, você não incorrerá em despesas como resultado do reembolso. Podemos reter o reembolso até recebermos as mercadorias,

Você deve devolver ou entregar as mercadorias diretamente para nós ou para a Wings mobile Telecom Sl, Beethoven 15, 4th Floor, Barcelona com o código postal 08021, sem demora indevida e, em qualquer caso, o mais tardar dentro de 14 dias corridos a partir de a data em que você nos der sua decisão de rescindir o contrato. O prazo será considerado cumprido se você devolver as mercadorias antes que o prazo termine. Você deve arcar com o custo direto da devolução das mercadorias. Se preferir, você também pode solicitar a coleta, neste caso, você será cobrado € 14,9 IVA incluído na península, € 19,9 IVA incluído nas Ilhas Baleares ou € 19,9 IVA incluído no exterior. Nenhuma coleta é feita em Ceuta ou Melilla e as alfândegas e impostos serão suportados pelo cliente.

Você só será responsável pela diminuição no valor dos ativos resultante de uma manipulação diferente daquela necessária para estabelecer a natureza, características e operação das mercadorias. Nesse sentido, os produtos que sofreram danos devido a pequenas dimensões na tela ou na caixa ou cuja embalagem não é o original e / ou estão em más condições causarão uma diminuição no valor (danos importantes, como amassados ​​ou rasgados, algo que ser mais do que apenas desembalar a embalagem).

5.3 Exceções à retirada:
Pela sua natureza, está excluída a devolução pela retirada dos seguintes produtos:

- Todos os tipos de produtos da marca Wings Mobile que não estão lacrados e nos quais uma conta de identificação pessoal foi criada para esse produto.

- Todos os produtos que requerem contato direto com algumas partes do corpo, como fones de ouvido "In-EAR", colocados dentro da orelha, cuja embalagem foi lacrada e / ou com os menores sinais de uso, são detectados.

5.4 Dicas para fazer o retorno:
Essas dicas não implicam em perda de seus direitos e você pode agir como achar melhor, com base nas condições indicadas acima para exercer seu direito de retirada. No entanto, e se apropriado, de acordo com as dicas a seguir, podemos efetuar o pagamento do valor do seu pedido mais rapidamente:

1. Antes de devolver qualquer item, entre em contato conosco através do formulário de contato na Web ou ligando para 902 036 036 e aguarde que forneçamos as instruções apropriadas para prosseguir com a devolução.

2. Observe que, se o produto ou a embalagem sofreu algum dano, pode estar sujeito a depreciação de seu valor. Você será informado sobre o valor a ser pago assim que o item for inspecionado.

3. Recomendamos que você não aceite para a transportadora qualquer embalagem que chegue em condições visíveis ruins e que durante o período de retirada não remova os plásticos de proteção do seu dispositivo.

4. Você pode nos enviar o produto por seus próprios meios, mas se preferir, podemos buscá-lo através do nosso serviço de correio. Nesse caso, você será cobrado € 14,9 IVA incluído na península, € 19,9 IVA incluído nas Ilhas Baleares incluídas no exterior. Nenhuma coleta é feita em Ceuta ou Melilla e as alfândegas e impostos sempre serão pagos pelo cliente.

5. Depois de receber o produto em nossos armazéns, o WingsMobile.net continuará a verificar seu status antes de pagá-lo. Se tudo estiver correto, você receberá no prazo máximo de 14 dias o valor dos itens devolvidos, incluindo os custos de remessa ou sua parte proporcional, quando for o modo mais barato de entrega normal.

5.5 Dicas para fazer uma alteração:
Essas dicas não implicam em perda de seus direitos e você pode agir como achar melhor, com base nas condições indicadas acima para exercer seu direito de retirada. No entanto, e se continuar de acordo com as dicas a seguir, podemos substituir ou alterar os itens mais rapidamente em seu pedido:

1. Entre em contato conosco através do formulário de contato na web ou ligando para 902 036 036 e solicite uma alteração do produto.

2. Observe que, se o produto ou a embalagem do item devolvido tiver sofrido algum dano, ele poderá estar sujeito a depreciação do seu valor. Você será informado assim que o item for inspecionado.

3. Recomendamos que você não aceite para a transportadora qualquer embalagem que chegue em condições visíveis ruins e que durante o período de retirada não remova os plásticos de proteção do seu dispositivo.

4. Você pode nos enviar o produto por seus próprios meios, mas se preferir, podemos buscá-lo através do nosso serviço de correio. Nesse caso, você será cobrado € 14,9 IVA incluído na península, € 19,9 IVA incluído nas Ilhas Baleares, Ilhas Canárias ou € 19,9 IVA incluído no exterior. Nenhuma coleta é feita nas Ilhas Canárias, Ceuta ou Melilla e as alfândegas e impostos sempre serão pagos pelo cliente.

5. Após o recebimento do produto em nossos armazéns, a WingsMobile.net processará um novo pedido com o produto para o qual você solicitou a alteração. Se houver alguma diferença no valor que você tem a seu favor após o pagamento e o novo pedido, você será cobrado na entrega contra reembolso, se o valor a ser pago for maior que o pagamento ou se for pago por cheque / transferência bancária oposto.

6. No caso de solicitar uma alteração em uma compra financiada através do Pay + Tarde, eles somente poderão ser efetuados mantendo o financiamento para um item de valor igual ou menor, nesse caso, se fosse de menor valor. diferença pelo mesmo meio de pagamento pelo qual foi pago. Se você deseja alterar um item financiado por um valor mais alto, também financiado, deve solicitar uma devolução e comprar o novo produto solicitando um novo financiamento. Nosso provedor Pay + Late não suporta extensões de crédito em um pedido já feito. Se você não deseja financiar a diferença em um produto de maior valor, poderíamos oferecer a possibilidade de pagar essa diferença com outros métodos de pagamento, consulte nosso Atendimento ao Cliente.

Exemplo:

Você compra um telefone no valor de € 199 para a península e o pagamento por “Transferência bancária” pagará 199 € + custos de envio 9,9 €, 208,9 € no total. Depois de vários dias testando-o e depois de verificar que não o convence, solicite a devolução ligando para 902 036 036. Eles informarão que você deve enviá-lo por seus meios ou oferecerão a possibilidade de enviar a agência para retirada. Se você optar por devolvê-lo por sua própria agência ou pelo Correio urgente, após recebê-lo, verificá-lo e verificar se tudo está em perfeitas condições, você receberá € 199. Se você solicitou a coleta de nós, você receberá € 199 -14,9 € = € 184,1

6. Troca de produtos defeituosos "DOA"
Após entrar em contato conosco, forneceremos as instruções apropriadas para prosseguir com a devolução do item. Você deve preparar um pacote com o item bem protegido e nossa agência irá buscá-lo. Os custos de cobrança incorridos são assumidos por nós.

Depois de receber o produto em nossos armazéns, a WingsMobile.net continuará a verificar seu status e enviará um novo item SEM CUSTO PARA VOCÊ.

Se o que você deseja é uma assinatura, você receberá o valor de todo o pedido, incluindo os custos de envio.

7. Lei Aplicável
As compras feitas no WingsMobile.net estão sujeitas aos regulamentos espanhóis atuais e outra legislação concordante, com as compras feitas no WINGS MOBILE TELECOM SL CIF: B-85075588 com sede em C / Beethoven 15, 4º andar, BARCELONA (Espanha) )

Registrado no Registro Mercantil de Madri no volume 24.406, livro 0, folha 29, seção 8, folha M-438945.

As partes submetem, a seu critério, a resolução de conflitos e renúncia a qualquer outra jurisdição, aos tribunais e tribunais da BARCELONA.

A declaração de nulidade de uma ou mais condições de compra não essenciais estabelecidas não implicará a nulidade do contrato de compra alcançado que continuará em vigor.

O conteúdo desta página está sujeito a alterações e modificações. Portanto, você deve verificá-lo regularmente.


A WINGS MOBILE é uma operadora móvel, criadora de software e, finalmente, uma fábrica de produtos eletrônicos. Entre para o grupo do whatsapp.

Receba Novidades e notícias no seu email.